Associação Vidas Cruzadas

Conferência 10 anos a Cruzar Vidas. A Associação Vidas Cruzadas surgiu em Setembro de 2006, da preocupação partilhada de um grupo de cidadãos em intervir ao nível social na comunidade em que se insere. Sendo o Tramagal uma terra rica em Associações de diferentes naturezas, não deixava de se sentir, no entanto, a necessidade de novas respostas na vertente social, que actuassem ao nível concelhio. Conferência 10 anos a Cruzar Vidas. ASSOCIADO BENEMÉRITO - MUNICIPIO DE ABRANTES. Contas do Exercicio 2016.

OVERVIEW

This site associacaovidascruzadas.org currently has a traffic ranking of zero (the lower the higher page views). We have audited twenty pages within the domain associacaovidascruzadas.org and found twenty-three websites referencing associacaovidascruzadas.org. We have discovered one contacts and locations for associacaovidascruzadas.org to help you reach them. We have discovered one public web platforms retained by this website. This site associacaovidascruzadas.org has been on the internet for seven hundred and one weeks, nine days, four hours, and forty-four minutes.
Locations
Jan 2011

ASSOCIACAOVIDASCRUZADAS.ORG RANKINGS

This site associacaovidascruzadas.org has seen diverging levels of traffic for the whole of the year.
Traffic for associacaovidascruzadas.org

Traffic ranking (by month) for associacaovidascruzadas.org

Traffic ranking by day of the week for associacaovidascruzadas.org

ASSOCIACAOVIDASCRUZADAS.ORG HISTORY

This site associacaovidascruzadas.org was registered on January 26, 2011. It is currently seven hundred and one weeks, nine days, four hours, and forty-four minutes old.
January

DOMAIN SPAN

LINKS TO WEB PAGE

APEE - Escola Dr. Manuel Fernandes

Número total de visualizações de página. Terça-feira, 11 de novembro de 2014. Contatos dos novos Orgãos Sociais. Vêm por este meio a Associação de Pais da Escola Dr. Vice Presidente - Paulo Loureiro.

Os Gafanhotos de São Facundo

Todas as pessoas grandes foram um dia crianças - mas poucas se lembram disso. Antoine de Saint-Exupéry - O Princepezinho. Segunda-feira, 13 de agosto de 2012. Obrigado à Diana pelo vídeo.

WHAT DOES ASSOCIACAOVIDASCRUZADAS.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of associacaovidascruzadas.org Mobile Screenshot of associacaovidascruzadas.org Tablet Screenshot of associacaovidascruzadas.org

Terra das Ideias, Lda

Terra Ideias

Apartado 185

Benavente, Benavente, 2130-999

PT

ASSOCIACAOVIDASCRUZADAS.ORG HOST

We discovered that the main page on associacaovidascruzadas.org took one thousand two hundred and eighty-one milliseconds to come up. Our parsers could not detect a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider associacaovidascruzadas.org not secure.
94.46.13.104

ns1.terradasideias.com
ns2.terradasideias.com

SERVER OPERATING SYSTEM

I detected that this website is weilding the Apache operating system.

Associação Vidas Cruzadas

DESCRIPTION

CONTENT

This site associacaovidascruzadas.org states the following, "Conferência 10 anos a Cruzar Vidas." Our analyzers noticed that the website said " A Associação Vidas Cruzadas surgiu em Setembro de 2006, da preocupação partilhada de um grupo de cidadãos em intervir ao nível social na comunidade em que se insere." The Website also stated " Sendo o Tramagal uma terra rica em Associações de diferentes naturezas, não deixava de se sentir, no entanto, a necessidade de novas respostas na vertente social, que actuassem ao nível concelhio. Conferência 10 anos a Cruzar Vidas. ASSOCIADO BENEMÉRITO - MUNICIPIO DE ABRANTES." The website's header had associacao as the most important keyword. It was followed by vidas and cruzadas which isn't as highly ranked as associacao.

VIEW MORE DOMAINS

AVA - Associação Vidas no Altar

Domingo, 21 de outubro de 2012. Poder pentecostal por meio do batismo com Espírito Santo. As Assembleias de Deus creem que o batismo concede aos crentes vários benefícios como estão registrados na Bíblia, no livro de Atos dos Apostólos, capítulos 1. Embora esta convicção pentecostal seja distintiva, a Assembleia de Deus não a tem como mais importante do que as outras doutrinas, conforme registro de Atos 2.

Associação Vila Nova Esperança

A Associação Independente Vila Nova Esperança surgiu como uma necessidade da luta para a permanência dos moradores da Comunidade de mesmo nome. Trata-se de organização coletiva local com o objetivo de não deixar prevalecer os interesses privados e estatais neste bairro constituído há mais de 30 anos no extremo oeste do município de São Paulo, nas proximidades com Taboão da Serra. Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. Associação Independente Vila Nova Esperança.

Associação Viver Bem

Curso Avançado de Transtornos do Controle do Impulso. É assim que você passa os dias? 29 Março, 2012. Pode apostar que isto é doença. Compulsão pelo jogo é pouco conhecida e muito malvista. Rua Artur de Azevedo, 147 - Jardim Paulista. São Paulo - SP - CEP 05404-010.

Associação de Voluntariado Universitário Criar, Mobilizar, Formar e Integrar

I Curso de Formação Geral em Voluntariado. II Curso de Formação Geral em Voluntariado. Tomada de posse dos órgãos sociais da VO. Tomada de posse dos órgãos sociais da VO. Seguem, abaixo, os res.